O maior guia Para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

“1 Existe algum “navio por teste” para o motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

– armas modernas, em especial mísseis do cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta blindada-aviões;

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois Muito mais simples e menores e dois Muito mais complexos e superiores, todos utilizando especificações projetadas de modo a sua obrigatoriedade a partir de parâmetros do navios existentes, de modo a substituir seis navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e de modo a uso Muito mais limitado pelo tempo, e não especificados pela MB.

Essa tua imagem ficou amplamente excelente, bem sucinta. Segundo, trago um texto sobre poder aereo e controle marítimo:

Acredito de que este extremo avanço em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis por serem encontrados.. Prefiro uma matilha de submarinos, aviões do ataque naval baseados em base, drones por patrulha marítima, navios do patrulha, corvetas e fragatas usando mísseis do defesa do ponto e por área no estado da Jeito…

Almirante, enquanto este senhor olhar pela janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio por panes e na maioria desprovido condições operacionais por combate ao invés do uma frota que possamos mostrar por marinha de guerra é melhor por os pés pelo chão e mirar na realidade operacional.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, este vácuo deixado através desincorporacao do NAe São Paulo.

É para isso de que tal “Base Aé especialmenterea móvel” existe, controlar áreas de interesse e fazer “todo o resto” funcionar.

É claro qual há outra métrica qual é o caso Destes países qual desejam uma predominância A respeito de os outros e buscam estabelecer uma força naval que supere a mais poderosa qual houver pelo instante (saiba como este esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, Este momento, da China em superar a US Navy).

Este Brasil deve ao menos fundamentar tua defesa em 1 sistema de anti-entrada e do negação de área (A2/AD).”

Ou mesmo que, projetar que daqui a 30 anos estaremos operando este que os países desenvolvidos já operam hoje é se conformar qual até lá ainda seremos compradores “de oportunidade” do material obsoleto. Bastante futuro …

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece de que este Colossal problema da Marinha, é tal indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo utilizando alguma propriedade de projeçãeste; ou o modelo japonês, do efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Operar aeronaves F-35B link importante seria bastante difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Precisamente se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria demasiado…

Neste ponto entram os fuzileiros e os meios de transporte e desembarque. Muito mais de modo a campanhas internas do qual externas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *